Campos de Cima Prometido - Safra dos Deuses I.P.

SKU
36567
Uva: Ruby Cabernet, Shiraz, Tannat
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 15%
Safra: 2020
Região: Campanha Gaúcha
Vinícola: Campos de Cima
R$329,90
R$313,41 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
Em abril de 1953, no Rio de Janeiro, Alfredo presenteou sem amigo Djalma com um par de alianças, 'prometendo", em brincadeira, seu filho José à recém-nascida Hortência. Em 2020, José e Hortência comemoraram 45 anos de casados em meio a uma das melhores safas da história da Região da Campanha. Este vinho nobre, que estava prometido pelos Deuses, celebra essa união e a promessa da família em produzir sempre vinhos de qualidade impar. Garrafas numeradas.
Vinhedo: Campanha gaúcha
Indicação Geográfica: Indicação de Procedência I.P. Campanha Gaúcha
Classe: Nobre
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Amadurecimento: 18 meses em barricas novas de Carvalho francês.
Temperatura: 14 a 18ºC
Potencial de guarda: Indeterminado
Visual: Purpura-violácea escura e intensa.
Olfato: Complexo e agradável, produto da mescla de notas frutadas, vegetais, de sobrematuração, frutas passas e própolis.
Paladar: Bastante encorpado, tânico, intenso, denso, maduro e alcoólico. Retrogosto altamente agradável e de grande persistência.
Harmonização: Carnes vermelhas, acompanha também queijos, risotos e massas.
Fechamento: Rolha
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Campos de cima

Saiba mais sobre a vinícola:

A Vinícola Campos de Cima está situada na Campanha Gaúcha, mais precisamente no município de Itaqui (RS) na fronteira com a Argentina. O projeto vitivinícola teve início em 2002 pelas mãos de José Silva Ayub e Hortência Ravache Brandão Ayub, em 15 hectares da Fazenda Campos de Cima, propriedade familiar com mais de 150 anos de história e tradição pecuária. A vinícola, por sua vez, foi fundada em 2008 e atualmente é gerida por Hortência e suas duas filhas, Vanessa e Manuela. O casal e toda a família estão dedicados e comprometidos com a elaboração de vinhos finos e têm como premissa uma produção limitada, onde cada garrafa de vinho guarda uma perfeita identidade com as características e tradições da região.